Bairro Fripisa em Campo Maior está há 24 horas sem energia e moradores calculam prejuízos
Ainda da série sobre os danos causados pela chuva catastrófica que atingiu Campo Maior, os moradores do conjunto José Francisco no Bairro Fripisa, estão há mais de 24 horas sem energia elétrica. Segundo eles, inúmeras reclamações já foram registradas na Eletrobrás, mas nenhuma providência foi tomada ainda.
O prejuízo que assola os moradores e os comerciantes já é incalculável. Todos os mantimentos que precisam ser condicionados em geladeiras ou freezer já estragaram pela falta de energia. Crianças e idosos sofrendo com pernilongos, pois não tem como ligarem ventilador ou ar-condicionado. Fora isso, quem precisa de internet via Wi-Fi e computadores estão sem poder realizar suas atividades.
Os moradores pedem providência por parte da empresa responsável, nesse caso, a Eletrobrás. “Todo mês a conta chega e se não for paga, eles metem a tesoura. Agora na hora de resolver o problema, eles não aparecem. Hoje passou a manhã toda sem chover, já tinha dado pra eles resolverem o problema. Tudo isso é má vontade. É por que não são eles que estão bebendo água quente e sofrendo no calor”, desabafou uma das moradoras locais.
Um verdadeiro temporal atingiu o município no início da tarde da última quarta-feira, derrubando árvores, casas e muros. Uma panificadora ficou totalmente destruída com o vento forte. Ruas ficaram alagas e moradores ilhados.